A Hipocrisia Política não tem Limites...
Confesso que me repugna a maneira de fazer política em Portugal. Política que tem por base a mentira, o prometer algo que não se vai cumprir no futuro, o dizer uma coisa hoje e desdizer amanhã... Veja-mos: 4 anos passados de desgraça de governação PSD e vem-nos agora o Sr. Passos Coelho prometer o que nunca cumpriu na sua legislatura; mas que hipocrisia!!
Passados 4 anos vem agora falar de desigualdades, e de que vai combater essas desigualdades, onde ele foi o principal causador dessas desigualdades (salvou o o alto capital e condenou o povo à miséria)?!
Tem sido um péssimo exemplo de solidariedade para com o povo grego, e vem agora dizer que "continuaremos a ser solidários com a Grécia"...?
É uma vergonha, esta maneira de fazer política em Portugal, política vazia de conteúdo, política assente na falsidade, na mentira oportuna, para mais uma vez aldrabar o povo e leva-lo a votar novamente num governo que arrasou tudo o que mexia neste país, condenando jovens a emigrar, condenando os de meia idade a viver sem emprego (a viver do ar), e está a condenar os mais velhotes no fim de vida a ficarem na miséria, sem dinheiro para medicamentos e mesmo sem dinheiro para sobreviverem. Haja vergonha política!!
Passos declara "guerra sem quartel às desigualdades"

Passos, "Continuaremos a ser solidários com a Grécia”
"Nós podemos crescer e ser profundamente desiguais. Ora, não é isso que queremos. Nós queremos esbater essas desigualdades, ou pelo menos aquelas que resultam das desigualdades à partida - já que cada um é livre de escolher a vida que quer fazer, e o Estado não tem de se meter nisso", prosseguiu o presidente do PSD.
Sem comentários:
Enviar um comentário