A Hipocrisia Política não tem Limites...
Confesso que me repugna a maneira de fazer política em Portugal. Política que tem por base a mentira, o prometer algo que não se vai cumprir no futuro, o dizer uma coisa hoje e desdizer amanhã... Veja-mos: 4 anos passados de desgraça de governação PSD e vem-nos agora o Sr. Passos Coelho prometer o que nunca cumpriu na sua legislatura; mas que hipocrisia!!
Passados 4 anos vem agora falar de desigualdades, e de que vai combater essas desigualdades, onde ele foi o principal causador dessas desigualdades (salvou o o alto capital e condenou o povo à miséria)?!
Tem sido um péssimo exemplo de solidariedade para com o povo grego, e vem agora dizer que "continuaremos a ser solidários com a Grécia"...?
É uma vergonha, esta maneira de fazer política em Portugal, política vazia de conteúdo, política assente na falsidade, na mentira oportuna, para mais uma vez aldrabar o povo e leva-lo a votar novamente num governo que arrasou tudo o que mexia neste país, condenando jovens a emigrar, condenando os de meia idade a viver sem emprego (a viver do ar), e está a condenar os mais velhotes no fim de vida a ficarem na miséria, sem dinheiro para medicamentos e mesmo sem dinheiro para sobreviverem. Haja vergonha política!!
Passos declara "guerra sem quartel às desigualdades"
"Apesar do que gastamos na educação e na cultura, ainda há muitas pessoas que vivem grande parte da sua vida marcadas pelo facto de terem nascido em ambientes mais vulneráveis, com menos oportunidades de acompanhamento da parte dos pais, de investimento na sua própria vida futura. Era suposto que o dinheiro dos nossos impostos pudesse pela redistribuição do orçamento garantir que a mobilidade social seria muito maior do que na verdade é em Portugal", acrescentou.
Passos, "Continuaremos a ser solidários com a Grécia”
"Nós podemos crescer e ser profundamente desiguais. Ora, não é isso que queremos. Nós queremos esbater essas desigualdades, ou pelo menos aquelas que resultam das desigualdades à partida - já que cada um é livre de escolher a vida que quer fazer, e o Estado não tem de se meter nisso", prosseguiu o presidente do PSD.
Sem comentários:
Enviar um comentário