On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DíVIDA PÚBLICA - A Maior Fraude da História da Humanidade...!

DíVIDA PÚBLICA 
A Maior Fraude da História da Humanidade...!







O "poder" financeiro domina o "poder" político!

Sãos os vícios de forma fraudulentos do sistema monetário que, de forma intencional, provocam as crises. A liquidez da economia é gradualmente "sugada" pela Banca, o que leva empresas à falência, ao aumento do desemprego, à perda de propriedade (quer das empresas quer dos cidadãos através de penhoras e execuções), ao aumento de impostos e às privatizações... sendo este um mecanismo fraudulento e inconstitucional, com consequências dramáticas para a sociedade.

Tudo isto se aplica a Portugal. Foi as fraudes no nosso sistema financeiro e a injecção de dinheiros públicos na "BANCA", que levaram o país à falência; milhares de milhões perdidos no BPN, BPP  e agora mais recentemente, o escândalo do BES (fora, os empréstimos aos outros bancos), com injecção de (4400 milhões) mais uns milhares de milhões (depois deste estar falido) com a cumplicidade do Banco de Portugal e todo o apoio do Governo Português! 

(Dívida portuguesa foi a mais rentável em 2014 (clique))

Todos nós estamos a pagar tudo isto, com o brutal aumento de impostos, perda de emprego, empresas a falirem diariamente... Para enchermos os bolsos à "máfia do FMI/Troika" enquanto tudo colapsa ao nosso redor; educação, saúde, sistema de apoio social, etc, etc!

________________________________________________________


O sistema bancário é uma parte particularmente hermética e misteriosa do sistema económico, que engloba muitas actividades distintas, e com implicações muito diferentes.

No entanto, é um sistema que pouquíssimas pessoas compreendem. Aliás, muitas nem sequer conhecem o seu funcionamento mais básico.


Vídeo imperdivél, muito importante para compreender toda a tramóia! 




"...A dívida pública é, na sua maioria, odiosa, porque foi contraída pelos Governantes para fins que não servem a população.

Os Bancos são empresas privadas, que visam a maximização de lucros e como tal NUNCA agirão em prol do interesse público. No entanto, o sistema bancário beneficia da protecção dos Estados e dos Governantes

Este vídeo é um trecho do discurso proferido por Bill Still na conferência do IFSS (Fórum Internacional sobre Sistemas Financeiros) em Istambul, Turquia (12.09.2013).

Bill Still é um ex editor e redactor de jornal. Escreveu para os jornais USA Today, The Saturday Evening Post, the Los Angeles Times Syndicate, OMNI magazine, etc. Escreveu 22 livros e realizou dois documentários. 

Em 1996 produziu o documentário "The Money Masters / Os Mestres do Dinheiro" (www.themoneymasters.com), no qual previa os eventos económicos que estão apenas a começar a acontecer. Coordenado pelo economista Milton Friedman (vencedor do prémio Nobel), este é considerado o trabalho clássico sobre a reforma monetária."

----------------------------------------­--

"Tudo o que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
(Carlos Bernardo González Pecotche)

"Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição."
(Simón Bolivar)

----------------------------------------­--

Veja também,  "A FRAUDE DO SISTEMA MONETÁRIO"...



GODFREY BLOOM, parlamentar britânico, em sessão do Parlamento Europeu no passado dia 21 de Maio de 2013, fez declaração sobre a situação do actual sistema bancário.


Vais continuar a ser cúmplice com o teu voto nos do "Arco da (des)Governação"???

Partilha, divulga e informa as pessoas à tua volta... 

Não fiques na Inércia, do não fazer nada!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: