António Costa, Contra os Pobres em Lisboa
Este país a cada dia que passa, esta-se a tornar um país só para ricos, pois quem é pobre vai sendo marginalizado pelo poder político em todo o lado, agora até na circulação automóvel em Lisboa. Tudo isto acontece pela "inércia" dos cidadão, que aceitam tudo de cabeça baixa.
António Costa, está a discriminar os cidadãos nacionais, por estes terem carros velhos, e assim sendo não poderão circular em vários locais de Lisboa. É inadmissível que tal aconteça, vejamos; ora quem tem um carro todos os anos tem que fazer uma inspecção automóvel (que é paga), e se o carro não preencher os requisitos previstos na lei e é reprovado, impedido de circular até o dono reparar o problema.
Porque é que António Costa não proíbe também os aviões de sobrevoarem a cidade? Ou será que esses não poluem?
E os transportes públicos, os táxis, os carros da PSP a caírem de maduros, e os caros dos bombeiros também vão ser proibidos de ir apagar fogos na baixa Lisboeta?? O que é que aquele cérebro de minhoca irá fazer quanto a tudo isto...?
Vejamos quais são os mais poluentes; se os carros velhos dos pobres ou os carros novos dos ricos??
Veículos anteriores ao ano 2000 proibidos de circular no centro de Lisboa.
A Câmara de Lisboa vai limitar ainda mais a circulação de carros na cidade. A partir de amanhã, 15 de Janeiro, são proibidos os carros anteriores ao ano 2000 na Baixa e Avenida da Liberdade.
Matrículas anteriores a 1996 proibídas de circular em Lisboa.
Mais de um milhão de carros ficam impedidos de circular em Lisboa a partir da próxima quinta-feira. Veículos anteriores a 1996 estão proibidos de circular numa extensa área da capital, desde Braço de Prata até Alcântara. Na Avenida da Liberdade e na Baixa só poderão circular carros posteriores ao ano 2000.
Será que alguém vai votar no António Costa para PM? Se já agora ele descrimina os pobres; o que vai ser quando, e se chegar a Primeiro Ministro...??
Sem comentários:
Enviar um comentário