On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sábado, 5 de abril de 2014

A Justiça Deixa Prescrever mais uma Multa no "caso" BCP

A Justiça Deixa Prescrever mais uma Multa no "Caso" BCP 




A Justiça Miserável que nós Temos!

Justiça fraca com os fortes:


Primeiro Jardim Gonçalves, o presidente do banco, agora Luís Gomes, ex-director. Juiz declara prescrita uma segunda multa no valor de 650 mil euros. Aqui!
"...Ex-presidente do BCP fica livre da coima de um milhão de euros aplicada pelo Banco de Portugal. Advogado diz lamentar a "falta de capacidade revelada pelo BdP, para que este caso não tenha sido efectivamente julgado de forma definitiva em tempo útil". Aqui!



No entanto a justiça é forte com os fracos!

Padeiro condenado a pagar 315 euros por roubar 70 cêntimos. Aqui! e Aqui!

A verdade é que o dono da padaria, não o despediu e até diz que o funcionário com quase 30 anos de casa é um bom trabalhador. O acusado continua a negar que tenha tirado 70 cêntimos da padaria. Aqui na RTP!


Outro caso...


Um estudante de 16 anos vai responder perante um colectivo de juízes das Varas Criminais de Lisboa, por, alegadamente, ter roubado pizzas quando o funcionário lhe foi entregar a encomenda realizada online, no valor de 31.50 euros. Fonte, aqui!




Tem mais, aqui!




Todos nós já sabemos como é a "justiça" neste país, dominado pela corrupção, impunidade, mentira e ganância dos bandidos que mandam na justiça, escapando-se sempre às "leis"...  é um escândalo, a prescrição de processos que lesaram e continuam a lesar o país e todos os Portugueses, que pagam com os seus impostos toda esta impunidade!
Uma justiça lenta, num estado de "Inércia" constante, onde só caem na teia os pequenos insectos, os grandes rasgam-na e fogem!

Esta é a Justiça em Portugal!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: