Pedro Abrunhosa, EM "CONTRAMÃO"
Bom, muito bom, Pedro Abrunhosa!!!
E obrigado por estares a contribuir para o despertar das "almas" adormecidas em Portugal...!
Há que despertar!!!
Nós fazemos parte de uma Nação de grandes feitos, com uma história inigualável de grandiosidade noutros tempos e não podemos deixar que agora alguns poucos ponham esta Nação (e os Portugueses) de joelhos perante todos as outras Nações e a destruam enquanto Nação...!!!
Tirando toda a esperança ao povo... Basta, de "usurpadores" que tiram tudo ao povo e ao país!!!
Pedro Abrunhosa, diz: "que é preciso dar voz aos que não tem voz", "Indignado" com a destruição do ensino público, com a destruição do sistema de saúde, do sistema judicial, "Indignado" com o não cumprimento da Constituição da Republica Portuguesa por parte dos políticos no poder, políticos esses que juraram cumprir a "CONSTITUIÇÃO", antes de ser indigitados para os seus cargos políticos. Indignado com a destruição da Democracia em Portugal e a regressão nos direitos do povo que tanto custaram a ser conquistados!
Pedro Abrunhosa, põe o dedo na ferida do povo Português, ferida essa causada pelos políticos "Incompetentes" que nos tem desgovernado condenando o povo à miséria, políticos que estão a destruir uma geração de jovens e seus sonhos, destruindo também o futuro do país, por obrigarem uma geração altamente qualificada a emigrar, fugir de um país que é a sua Pátria!
Duro, Caustico, Sério, Verdadeiro, chegando mesmo a comparar estes tempos que correm com a antiga "DITADURA", e acusando de incompetentes alguns políticos; ele é Pedro Abrunhosa, numa entrevista "espectacular" nestes tempos conturbados...!
Precisamos de mais pessoas como ele, pessoas do mundo da musica ou da sociedade em geral, pessoas com um estatuto elevado ou não, é preciso levantar a voz contra estes "usurpadores" da Democracia!
Com este álbum ele tenta dar um abanão na "alma" submissa deste pobre "povo" adormecido...!
Com o seu novo álbum, "Voámos Em ContraMão"!
TVI, Entrevista A Pedro Abrunhosa 02/12/2013
"Pedro Abrunhosa falou com o Notícias ao Minuto sobre a necessidade de viver em ‘Contramão’ num “País mal gerido por muita gente ao longo de muitos anos”. “Tudo lá para trás. Já chega de fazer asneiras”, afirma o cantor, que vê “a cultura muito acima da política, muito acima”.
"“Vivemos numa altura em que é necessário viver em contramão, em luta, resistência, perseverança e em que é necessário contrariar a falta de expectativas… em suma, resistir”, reflecte o cantor, que olha “a música como uma arte abstracta que representa a nossa vivência e a dos outros”.
"A música ‘Senhor do Adeus’ simboliza a solidão do ser humano numa cidade tão grande como Lisboa e ao mesmo tempo a nossa própria solidão. Porque a música também serve para isto. Para contar a história daqueles que não têm voz”, explicou o cantor ao Notícias ao Minuto."" disse!
É preciso lutar, dizer não à "Inercia", indignai-vos!
Sem comentários:
Enviar um comentário