On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Estaleiros de Viana do Castelo

Estaleiros de Viana do Castelo 


Ana Gomes apresenta queixa-crime na PGR!

Esta Senhora (eurodeputada) não desarma, indignada pela falta de transparência de todo o processo (que tresanda a podridão/corrupção) de subconcessão dos estaleiros de Viana do Castelo, vai até às últimas consequências, que é a justiça. Só esperamos que a justiça esteja à altura e que não seja mais um caso semelhante ao caso BPN, que nunca mais encontra um fim na justiça Portuguesa, aqui!



A queixa-crime em causa é composta por 58 pontos, nos quais Ana Gomes expõe as várias matérias que considera que provam que houve violação de normas previstas e punidas no Código Penal.


Ana Gomes na TVI24, aqui!



A SIC teve acesso a fotografias e vídeos que levantam muitas perplexidades sobre a forma como os Estaleiros têm sido geridos. Aqui e aqui!



Há uma encomenda de aço cuja entrega está por dias – e, que poderá ir parar às mãos da Martifer. O mesmo acontece com uma nave de blocos, cuja construção nunca foi interrompida, apesar do anúncio de que os estaleiros iriam fechar. Aqui!




A Provedoria de Justiça abriu uma investigação à subconcessão dos estaleiros navais de Viana do Castelo. Aqui na SIC!






Entrevista a José Maria Costa, Presidente da Câmara de Viana do Castelo, sobre a subconcessão dos Estaleiros de Viana à Martifer. Entrevista conduzida por Mário Crespo. Fonte: SIC Notícias


Historia recente, aqui!



Este caso, é um caso de polícia Judiciária, onde deve ser investigado até às últimas consequências e saber onde foram gastos rios de dinheiro. E os dois barcos asfalteiros que a Venezuela encomendou estão por construir, quero saber como o Ministro da tutela ira lidar com a situação... Certamente será mais um prejuízo (em multas por incumprimento de contracto) a ser pago por todos nós.


Tudo isto é uma nojice de más políticas ao longo de todo o processo!

Depois quem paga é o povo...!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: