Ministro da Saúde quer médicos a praticarem a eutanásia!
Ou seja, ao impor uma medida que penaliza financeiramente os Hospitais que prescreverem mais medicamentos em 2014 do que em 2013, está a proibir os médicos de fazem o seu trabalho correctamente e com isso quer que os médicos recorrem à eutanásia por falta de medicação. Se os médicos não prescreverem correctamente os medicamentos os doentes acabaram por morrer, se prescreverem os medicamentos correctamente, correm o risco do Ministério da Saúde lhes reduzir o financiamento, o que vai dar ao mesmo problema, que é, os doentes ficarem sem os tratamentos correctos acabando por morrer. Aqui!
A isto se chama "eutanásia" por falta de medicação. Aqui na RTP!
"...O Ministério da Saúde vai penalizar financeiramente os hospitais que receitarem mais medicamentos no próximo ano. O Governo quer controlar a despesa com os fármacos prescritos nos hospitais e vendidos nas farmácias."
Um relatório divulgado hoje pelo jornal «Correio da Manhã», prevê a penalização dos hospitais que prescreverem mais medicamentos em 2014.
Prevê ainda incentivos financeiros, caso a despesa fique abaixo da média nacional." Aqui na TVI!
Só quero saber como o Ministro vai lidar com processos na justiça a pedir elevadas indemnizações por pessoas a morrer por falta de tratamento por sua ordem, ao obrigar médicos a cortar no medicamentos?
A saúde pública já acabou...!? Aqui.
Está na hora do povo Português perguntar para que serve o "BRUTAL" aumento de impostos a que foi sujeito e continua a ser sujeito? Se querem saúde, não têm direito, na Educação cada vez menos apoios tem, a justiça é só para alguns... Mas o que é isto...?
Enquanto o despesismo continua no Estado, agora até querem matar os Portugueses por falta de tratamento... Já para não falar da fome!
Portugueses, à que perguntar para que serve o "Governo Português", se é só para nos sugar o dinheiro dos impostos, para alimentar uma Elite Corrupta, tanto na política como na Banca (BPN, BPP, BANIF)
e depois deixar morrer o povo à mingua na pura miséria, nem à saúde já têm direito...?
Não votem mais nesta gentalha, que nos têm sugado tudo...!
Sem comentários:
Enviar um comentário