On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




domingo, 26 de fevereiro de 2017

Cristas, Elogia Paulo Núncio...

Líder do CDS Elogia Paulo Núncio, o Criador da Lista VIP




Que falta de pudor, que falta de vergonha,  a destes políticos que não sabem o que é falar verdade...!

Ó Srª Cristas, então onde está a sua vergonha quando elogia o Sr. Paulo Núncio o autor da lista VIP? A mesma lista que permitiu a fuga de 10 mil milhões, sem serem controlados pelo fisco. A Lista VIP que não Existia & Passou a Existir!







A líder do CDS elogia "grande elevação de carácter"

A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, disse neste domingo que Paulo Núncio, ao assumir a sua "responsabilidade política" pela não publicação de dados relativos às transferências de dinheiro para offshores, revela uma atitude digna de nota.

"Paulo Núncio mostrou uma grande elevação de carácter. E o país deve muito ao doutor Paulo Núncio pelo trabalho de combate à fraude e à evasão fiscal", disse Assunção Cristas aos jornalistas, em Gouveia, na Guarda, durante uma visita à feira ExpoSerra, que decorre até ao dia de Carnaval, por iniciativa da autarquia local. fonte


Vamos lá relembrar o que aconteceu no inicio de 2015...


No debate em plenário, o CDS preferiu manter-se em silêncio e não defender o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais. A oposição disse que numa semana o Governo foi desmentido e que há ainda muitas questões por responder. Tanto o governo como o director-geral da Autoridade Tributária negaram a existência de qualquer lista. 






Paulo Núncio foi o autor da lista VIP, diz Sindicato dos Impostos

O Sindicato dos Impostos volta a pedir a demissão do secretário de Estado, alegando que Paulo Núncio foi o autor da lista. Mas para já estão a cair apenas figuras consideradas de segundo pano. Depois de António Brigas Afonso, demitiu-se esta manhã o subdirector geral da justiça tributária e aduaneira. José Maria Pires era o responsável pela área de segurança informática e terá sido ele a sugerir a criação da lista VIP de contribuintes .



Lista VIP que deu processos a quem se atrevia a consultar, essa lista.


A alegada existência de uma lista de contribuintes VIP está a gerar receio entre os funcionários do fisco. Depois do desmentido do Governo o jornal Correio da Manhã divulga hoje alguns dos nomes que supostamente fazem parte deste lote de contribuintes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: