On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sábado, 19 de novembro de 2016

A Falta de Vergonha dos Políticos...

Políticos sem Vergonha na Cara!







Há políticos que são umas autênticas bestas! Neles, reina a hipocrisia, a falsidade, a mentira, a falta de vergonha... Uns autênticos ALDRABÕES!




"Os moradores dos bairros sociais foram duramente penalizados com a aplicação do regime da renda apoiada. A aplicação deste regime conduziu a brutais aumentos de renda. Alguns moradores tiveram aumentos de renda para 200 euros, 300 euros e até 400 euros.

Perante esta inaceitável imposição, sobretudo num período de extremas dificuldades económicas e sociais para os trabalhadores e os reformados, muitos moradores viram o seu direito à habitação colocado em causa. Muitos não conseguiram suportar estes brutais aumentos e acabaram por deixar a habitação.

Há muito que se tem vindo a levantar as enormes injustiças inerentes ao regime da renda apoiada, em particular o facto de não ter em conta os rendimentos reais dos agregados familiares.

Entretanto PSD e CDS, defraudando as expectativas dos moradores e contrariando inclusivamente o que tinham prometido, alteraram a lei para pior..." [...] (continue lendo aqui!)

Foto, daqui!



Agora, candidata à Câmara de Lisboa, diz-se muito preocupada com os bairros sociais... Oh, Sr.ª Assunção Cristas, então em que ficamos? 

Não foi a Senhora a promotora das alterações à Lei das rendas (no governo onde participou), que penalizou gravemente as pessoas com carências económicas? Hipocrisia não!

Só se lembram dos velhinhos e dos mais necessitados, quando querem votos?! É mesmo à Paulo Portas, que andava aos beijinhos nos mercados...





Clique aqui





Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: