Erdogan, o Ditador Apoiado pela U. E.
Turquia quer libertar violadores que casem com vítimas... U.E. enterra a cabeça na areia!
Esqueçam o Donald Trump e, olhem bem para a Turquia e Erdogan, um ditador em ascensão às portas da Europa.
Esta é uma enorme ameaça ao direitos humanos e à própria Europa; com o apoio financeiro da União Europeia, em milhares de milhões, com o dinheiro dos contribuintes Europeus.
Desta feita está em causa uma Lei que prevê soltar os violadores que decidem/queiram casar com as suas vítimas... É este o tipo de país que a U.E. queria como membro e a quem decidiu atribuir milhares de milhões para conter os refugiados. Dinheiro que foi recusado à Grécia e Itália na ajuda aos mesmos refugiados... Que tipo de União Europeia é esta que continua a apoiar ditadores?
Na Euronews;
O primeiro-ministro Binali Yildirim defendeu a proposta:
“Os que se casaram com menores, não conhecem a lei, têm filhos e o pai vai para a cadeia e as crianças ficam sozinhas com a mãe. Há pelo menos três mil famílias nesta situação. Esta lei pretende eliminar esta vitimização de uma vez por todas”, afirmou o chefe de governo.
Para os opositores, o projecto-lei representa, de uma legalização da violação, a um reconhecimento do casamento de menores.
Em Istambul, uma residente afirma:
“Estou muito assustada com o futuro.Se continuarmos assim, as mulheres vão estar numa situação cada vez mais difícil, que pode mesmo acabar na prisão, se uma mulher casada com o violador decidir matá-lo”. Continue lendo, aqui!
Sem comentários:
Enviar um comentário