Turquia: um Ditador Ergue-se das Sombras
"Um Anticristo Islâmico ergue-se"... Temos "em Erdogan uma versão moderna do Adolf Hitler do Oriente Médio surgindo ante os nossos olhos". A Democracia na Turquia passou a ser uma miragem... e, tudo isto se passa diante uma Europa que vive na inércia, que só age quando o "fogo já vai alto", prestes a saltar para o quintal do vizinho.
Através do medo ele instigou o povo a adora-lo, a vê-lo como se de um Deus se tratasse. Tal como Hitler o fez, Erdogan imita-o... quem sabe se ele não andou a estudar no "livro maldito" de Hitler, Mein Kampf (a minha luta)?
É este senhor Erdogan, que a União Europeia premiou com 6 mil milhões de euros para estancar os refugiados de entrarem na Europa. É este país, que não respeita os direitos humanos, que a Chanceler Angela Merkel e seus seguidores, tanto queriam trazer para a União Europeia. Ao que a (des)União Europeia chegou...
"Ele é um ditador megalómano da pior classe, num país onde o nacionalismo é uma religião, e que mantém uma liderança exageradamente auto-exaltada, tendo por base o medo incutido aos cidadão Turcos, como o fizeram os Sultões do passado", disse Richardson a WND.
A purga Gigante...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRUe7yFORSFUI2mIF0Q4JfqYM2nDjIj68rfQxrbLvKwj1v4WD9FKgV9_HqeYHHeS-5TB4SikJeMGxuwyTJIq5mG1jU95PuG80XckOEyoBP25RzUBKyNpKM7owqXr7ivKRHGL1HZgJodCM/s200/Edogan+o+Ditador.jpg)
Última hora: Estado de Emergência Declarado na Turquia (clique!)!
Golpe ou Purga?
Durante uma visita a Djibuti, Erdogan se vangloriou: "A Turquia é um país poderoso. Se a UE ainda nos vê como um país que mendiga na porta da UE, está enganada, a Turquia não é um país que peça esmola". Em resposta à contínua crítica europeia da repressão contra os meios de comunicação na Turquia, o presidente Erdogan disse aos líderes da União Europeia que "podem guardar-se as suas opiniões", e acrescentou: "Se dêem ao trabalho de vir para a Turquia para ensinar-lhes uma lição de democracia".
Um Ditador terrorista...
Sem comentários:
Enviar um comentário