Maria Albuquerque: "Se eu Fosse Ministra não Haveria Sanções a Portugal"
Há políticos que são uma vergonha Nacional e Maria Albuquerque é um(a) deles!
Maria Luís Albuquerque não teve a mínima vergonha em vir atribuir culpas a este governo pelo falhanço da execução orçamental do ano de 2015 em que ela foi a principal culpada pelo não cumprimento do défice exigido pala U.E. "Pulhíticos" sem vergonha, sem carácter!
As sanções a serem efectivamente aplicadas a Portugal, só prova o falhanço do anterior (des)governo em questões de execução orçamental e também do falhanço das políticas da Troika impostas a Portugal!
O Comissário europeu para a Economia Digital, o alemão Günther Oettinger, destruiu a narrativa que o PSD tentou impor no fim de semana passado. Portugal e Espanha “não conseguiram cumprir os compromissos em 2015” e é essa a justificação que o alemão apresenta para defender as sanções.
Recorde-se que durante o fim-de-semana o PSD tentou projectar a ideia de que as sanções se deviam não ao falhanço orçamental de 2015 mas à actual política do governo. Maria Luís Albuquerque, em conferência de imprensa no sábado, sugeriu que a Comissão punia países ideologicamente divergentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário