Bruxelas Opta por não Castigar Portugal e Espanha!
O bom senso imperou em Bruxelas e, Portugal não vai ser castigado (aqui)!
Passos Coelho sofre a segunda derrota, num ano só... Como todos nós sabemos, só faltou a Passos Coelho e Maria Luís Albuquerque e aos Eurodeputados da direita Portuguesa, implorar junto dos comissários da União Europeia para que a U.E. castiga-se Portugal com sanções, por não ter cumprido o défice em 2015 (governo de Passos).
Chegamos a um ponto de degradação de tal ordem no PSD, que já vale de tudo para atingir os seus fins e os partidos no Governo, até trair a pátria... É nojento o novo método de fazer oposição política em Portugal, adoptado por Passos Coelho e seus comparsas "PaFientos". Porque não te demites do PSD, Passos Coelho?
A extrema direita portuguesa cavalgou este tema das sanções a Portugal. Para quem tem dúvidas; se esteve atente ao discurso do PaFiento no chão da lagoa, onde Passos afirmou sem pudor; "há governos na Europa que não perdoarão a situação portuguesa", uma ameaça velada dos papões da extrema-direita europeia e do seu esbirro português. Não sei se haverá compensan suficiente nas farmácias por estes dias...
Miguel Sousa Tavares comenta atitude do PSD face à possibilidade de sanções...
Sem comentários:
Enviar um comentário