On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 27 de julho de 2016

Há muitos Pokémons na Síria, vem Salvar-me

Há muitos Pokémons na Síria, vem Salvar-me!







Vivemos num mundo louco, onde milhares correm atrás de figuras virtuais e, no entanto as crianças da guerra Síria são esquecidas, abandonadas, como se de fantasmas se tratassem... Para onde caminha este mundo do século XXI?



"O Exército Livre da Síria lançou um apelo internacional para que os ocidentais, além de salvarem Pokémons, salvem as crianças da Síria, que vivem um quotidiano de guerra.



A campanha consiste em várias fotografias de crianças de todas a idades com desenhos de Pokémons e com as legendas "vem salvar-me", "Há muitos Pokémons na Síria, vem salvar-me" ou então "Estou na Síria, vem salvar-me".na Síria, vem salvar-me". Fonte



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: