Um Mundo Marcado Electricamente
A ciência espacial é algo de fabuloso e, em constante evolução, velhas teorias serão derrubadas e novas teorias aparecerão.
As novas tecnologias encarregar-se-ão de nos mostrar que o universo é muito mais complexo e exótico, do que nos têem feito crer, até aqui. O Universo é algo em constante evolução e mutação, nós é que não nos apercebemos, por termo um ciclo de vida bastante curto, em comparação com os ciclos do Universo.
"Em Abril de 2015, nave espacial Dawn NASA começou a transmitir novos, close-up imagens do planeta misterioso anão Ceres. As imagens até à data só aprofundaram o mistério que envolve os intrigantes pontos brilhantes na superfície do planeta. No entanto, além deste quebra-cabeça em curso, subsistem questões sobre Ceres que os cientistas planetários parecem desesperados em perguntar.
A superfície de Ceres está maciçamente cheia de crateras, com uma variedade de tipos de crateras, incluindo crateras "olho-de-boi" (crateras com crateras centrais), com picos centrais e estranho hexagonal crateras, tais como aqueles vistos em Marte, mercúrio e a lua de Saturno Mimas.
Exploração do amanhecer de Ceres é uma lembrança surpreendente de apenas como inadequada-mente a moderna teoria de formação de crateras planetário explica o que realmente vemos em planetas e luas."
Sem comentários:
Enviar um comentário