On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




terça-feira, 26 de abril de 2016

A Mentira em que Vivemos

A Mentira em que Vivemos...




ACORDEM! 

WAKE UP!






WAKE UP! Não se deixem escravizar, por uma ELITE que tudo controla, que tudo esmaga. Uma elite que tudo destrói, para fazer dinheiro e para fazerem de "nós", zombies deles! 

Vivemos numa mentira constante, sem sermos donos das nossas vidas. Somos manipulados constantemente, para sermos subjugados por uma ELITE mafiosa/corrupta... Não se deixe alienar, não se deixe vender aos interesses deles... Ainda vamos atempo de ACORDAR!



"Agora você poderia estar em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa. Em vez disso está sentado sozinho diante de uma tela. Então o que está nos impedindo de fazer o que queremos, estar onde queremos estar? 

Cada dia acordamos no mesmo quarto e seguimos o mesmo caminho, para viver o mesmo dia que vivemos ontem. No entanto, ao mesmo tempo, cada dia era uma nova aventura. Com o passar do tempo, alguma coisa mudou. 
Antes nossos dias eram atemporais, agora nossos dias são programados. 

É isso que significa sermos evoluídos? 
Ser livre? 
Mas nós somos verdadeiramente livres? 

- Por anos nós sentamos e regurgitamos o que nos dizem. Testados e classificados como sujeitos em um laboratório. Não para fazer a diferença neste mundo. Mas para não ser diferentes. Inteligentes o suficiente para nosso trabalho, mas não para questionarmos porque fazemos. Então nós trabalhamos, e o trabalho nos deixa sem tempo para gozar a vida para qual trabalhamos. Até que chega o dia que estamos muito velhos para trabalhar. É aqui que somos deixados para morrer. 


- O dinheiro é simplesmente a ferramenta que eles usam para nos controlar. 
Pedaços de papel sem qualquer valor, dos quais dependemos para nos alimentar, nos mover, nos entreter. Eles nos deram o dinheiro e em troca demos a eles o mundo. 

Onde havia árvores que limpavam o nosso ar, agora há fábricas que o envenena. 
Onde havia água para beber, há lixo tóxico que fede. Onde os animais corriam livres, estão fazendas industriais onde eles são nascidos e abatidos interminavelmente para a nossa satisfação. 

Mais de um bilião de pessoas estão morrendo de fome apesar de existir comida suficiente para todos. Para onde vai tudo isso? 

70% dos grãos que colhemos é alimento para engordar os animais que você como ao jantar. Por quê ajudar a famintos? Você não pode lucrar com eles. 

Somos como uma praga varrendo a Terra, despedaçando o próprio ambiente que nos permite viver. Vemos tudo como algo a ser vendida, como um objecto a ser possuído. Mas o que acontecerá quando tivermos poluído o último rio? 
Envenenado a última brisa de ar? 

- ACORDEM! Somos mais do que nos fizeram crer. Vivemos em um planeta paraíso e ainda temos uma chance para criarmos um mundo verdadeiramente justo, solidário e em harmonia com a vida. A responsabilidade é de todos nós! "

Obrigado por sua atenção!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: