A Guerra Fria de novo à Espreita
Cada vez mais caminhamos para algo de muito grave na Europa... Agora temos a NATO a tomar posições junta à Turquia, num claro braço de ferro com a Russia, que depois do abate do seu avião por parte dos Turcos, reforçou os meios navais e aéreos na região.
A Europa, depois de mostrar as suas incompetências ao nível económico e de imigração em toda a Europa, agora quer se meter no meio de uma quezília entre Turcos e Russos, que poderá arrastar a Europa para uma guerra de consequências imprevisíveis.
Três navios da NATO, incluindo um português, já estão no Bósforo, na Turquia. Mesmo se se trata de uma operação de rotina da Aliança Atlântica, esta visita dos três navios está a ser percebida pelos habitantes de Istambul como um reforço da defesa do país, com a ameaça de uma retaliação a pairar, depois do abate de um avião russo por parte dos turcos. fonte
Cruzador de mísseis da Rússia e da capitania da frota do Mar Negro, o Moskva, chegou na quinta-feira na costa de Latakia para a defesa aérea da região, depois de um avião de caça russo ter sido abatido pela Turquia que é membro da OTAN, na terça-feira.
Crédito: Ruptly TV
Um dos sistemas de defesa aérea mais avançados da Rússia, o S-400 Triumf, foi implantado em Hmeymim uma Base Aérea na Síria na quinta-feira, depois de ser levado de avião para as instalações militares. Crédito: Ruptly TV
Sem comentários:
Enviar um comentário