Hungria: os Excessos Xenófobos Continuam
A Hungria nas bocas do Mundo, mais uma vez e pela pior razão. Uma repórter de imagem da televisão N1, rasteira e pontapeia refugiados que fugiam da policia Húngara.
Petra Lászlo foi filmada a pontapear refugiados, mostrando assim a sua intolerância e o seu racismo xenófobo contra pessoas indefesas, muitas delas crianças... Uma vergonha intolerável !!
Já foi despedida, mas, fica o resisto de mais este caso de puro racismo dentro a Hungria. A intolerância acentua-se por vários países, contra quem foge das guerras.
Segundo o jornal "The Guardian", o canal N1TV já despediu a repórter de imagem, considerando o "comportamento inaceitável". Szabolcs Kisberk, o editor chefe do canal anunciou, em comunicado, que o contrato com Petra László foi rescindido com efeito imediato e que, para o canal, o caso está agora encerrado. (aqui)
Foi despedida, a repórter de imagem da televisão húngara que foi filmada a dar pontapés a refugiados.
Noutro momento, a agora desempregada repórter de imagem passa literalmente uma rasteira a um pai que corria com uma criança nos braços, provocando a queda dos dois refugiados que fugiam da polícia.
As imagens que provocaram reacções de indignação um pouco por toda a parte foram captadas por um repórter alemão. fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário