On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

As Gastos do Parlamento Português

Os Gastos da Assembleia da Republica Chegam aos 100 Milhões



Job for the Boys;

Duzentos e trinta "Boys" (Deputados) no parlamento, que nos sugam mais de 100 milhões de Euros por ano!

230 deputados que levaram o país à falência nos últimos anos com as suas más políticas (da maioria)... Com um índice de produtividade miserável e com gastos exorbitantes para o povo pagar... Com aprovação de políticas que só destroem a vida da sociedade/povo. desfolando-nos com uma "BRUTALIDADE" de impostos sobre impostos, para estes Senhores viverem à grande...!


A casa do "povo" onde não à cortes... Com reformas e subvenções à mistura, auferidas por alguns deputados ainda no activo... Que é o caso da Presidente da Assembleia da Republica!

2012-10-05 - RTP - Sexta às 9 - As contas do parlamento...


Publicado em 06/10/2012

Reportagem da RTP no programa Sexta às 9 sobre os gastos do parlamento português. Notem que ontem António José Seguro referiu a intenção do PS em propor a redução do número de deputados. O PSD apressou-se em concordar apesar do CDS, seu colega de coligação, ser abertamente contra. Apenas os partidos pequenos são contra esta medida, por razões óbvias. Lembro que nestas coisas raramente há coincidências.




Orçamento - Assembleia da República



Renumerações: 


As remunerações, para o ano de 2014, Aqui!




Com uns resultados eleitorais que deveriam ser uma enorme vergonha para os deputados...

Resultados Eleitorais desde 1979, Aqui!


"...UMA COMPARAÇÃO...

PORTUGAL possui 11 milhões de habitantes; 


É este o nosso país no seu melhor... à que tirar conclusões deste estado de coisas... e perguntar se, o que estes Senhores fazem, compensa os 100 milhões de euros que gastam por ano...?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: