On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Noruega: Mais de 300 Renas Mortas por Relâmpagos

Noruega: Mais de 300 Renas Mortas por Relâmpagos 







Insólito; nunca antes visto, uma violenta tempestade eléctrica na Noruega abateu-se sobre um rebanho de renas selvagens, acabando por matar mais de 300 renas.


Algo não vai nada bem no nosso planeta. A algum tempo atrás também morreram várias pessoas na Alemanha e em França, fulminadas (clique) por raios/relâmpagos de tempestades altamente carregadas de energia (e aqui!).

O que estará a acontecer no nosso Planeta, que está a deixar a atmosfera cada vez mais carregada de energia, provocando descargas cada vez mais fortes e frequentes?


Autoridades norueguesas consideram incidente fora do comum. As imagens recolhidas no local mostram cadáveres dos animais deitados no chão e podem afectar pessoas mais sensíveis.


As 323 renas, incluindo 70 crias, foram encontradas na sexta-feira por um guarda de caça no planalto de Hardangervidda, um parque nacional onde o maior rebanho de renas selvagens -- cerca de 10.000 -- se move livremente. Das 323 renas mortas, cinco tiveram de ser abatidas devido a ferimentos graves. fonte








Hardangervidda, Noruega: 300 renas selvagens foram mortos por um raio durante uma tempestade. Cinco animais, que ainda estavam vivos quando as pessoas descobriram eles, tiveram que ser sacrificados. Os veados tentar estar juntos com o mau tempo, o que pode causar um grande rebanho de ser electrocutado no chão molhado. incidentes raros e estranhos fenómenos na Europa.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: