On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Mais um Doente Mental Francês, mata e Grita: "Allahu Akbar"

Francês mata Inglesa à Facada enquanto Grita "Allahu Akbar"






Mais um Europeu e dos novos... Mais um Francês tresloucado...  


Já agora, os média, digam que gritou só, não digam o quê e o porquê, se não ainda vamos pensar que é muçulmano, daqueles que estão a vir aos milhares para a Europa, a fugir às guerras alimentadas com armas Europeias (França vendeu armas aos rebeldes sírios apesar de embargo), Austrália e dos Estados Unidos. Tudo com o encobrimento de jornalistas Ocidentais e outras classes pensantes...

É o caso isolado do dia, protagonizado por mais um "Europeu" doente mental. Neste caso, mais um "francês". Mas calma... o dia ainda não acabou. Pode ser que se arranje aí mais um ou outro caso isolado, protagonizado por mais um "europeu" tresloucado...



A noticia, no DN:

"Uma turista inglesa de 21 anos foi morta na Austrália, esfaqueada por um homem francês que alegadamente gritou "Allahu Akbar" durante o ataque, presenciado por dezenas de pessoas. O homem de 29 anos feriu ainda outras duas pessoas no mesmo hostel, uma das quais está em estado crítico.


O homem estava na Austrália com um visto de turista e não tinha ligações conhecidas a grupos radicais como o autoproclamado Estado Islâmico (EI), segundo a polícia, que não exclui nenhum motivo para o ataque.

"As primeira diligências indicam que comentários que podem ser vistos como extremistas foram feitos pelo alegado atacante", disse o comissário Steve Gollschewski, da polícia de Queensland. A pessoa parece ter agido sozinha, uma vez que estava no país temporariamente e não tinha ligações locais.

A jovem vítima foi identificada como sendo Mia Ayliffe-Chung, 21, do Derbyshire.

Um cão também foi morto durante o ataque."










Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: