Teoria de Einstein, é Comprovada cem anos Depois!
Albert Einstein era de facto um homem muito, muito inteligente. As previsões dele estavam de facto certas. A "Teoria da Relatividade" que ele propôs, baseada em seus cálculos matemáticos e sem nenhuns meios de observação à altura, deixou de ser uma "teoria" e passou a ser uma "realidade" comprovada pela tecnologia existente, hoje.
Há uma pergunta imperiosa a fazer, hoje: será que os cientistas de hoje andam a dormir na sombra, na formatura? Ou falta-lhes ideias (QI)?
Porque, tecnologia não lhes falta hoje... comparando com a que Albert Einstein tinha há sua disposição no seu tempo.
Há cem anos, Albert Einstein declarava que o universo era atravessado pelas chamadas "ondas gravitacionais". Trata-se de ecos produzidos pela expansão inicial do universo, responsáveis por modulações no espaço e no tempo.
Supostamente, essas ondas podem ajudar-nos a conhecer melhor fenómenos como os buracos negros. Agora, com a teoria de Einstein comprovada, abre-se uma nova janela sobre o espaço, que vai alterar e revolucionar a visão que tínhamos do espaço.
Esta descoberta deve-se ao mérito de Albert Einstein e, à persistência dos cientistas de hoje que não desistiram de as procurar, e assim comprovaram a existência das "ondas gravitacionais" de Alberto Einstein.
Mas, fica uma questão: se Albert Einstein no seu tempo e sem equipamentos praticamente nenhuns, já afirmava a existência das ondas gravitacionais... imagine-se se Albert Einstein existisse hoje, e as muitas descobertas que ele já teria feito, com a tecnologia existente hoje...?!
As ondas gravitacionais, previstas na teoria por Albert Einstein há mais de cem anos, foram detectadas. O anúncio foi feito por cientistas de vários países nesta quinta-feira.
Ao minuto 1:00. Esta é uma nova "janela para o universo" - space
Sem comentários:
Enviar um comentário