On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PewDiePie angry with youtube...

PewDiePie zangado com o Youtube






Felix Arvid Ulf Kjellberg (Gotemburgo, 24 de Outubro de 1989), mais conhecido sob o apelido online PewDiePie, é um comediante e produtor de vídeos sueco, publicando-os na internet, mais conhecido por seus comentários de Let's Play em seus vlogs no YouTube. 


Até aqui nada de relevante; se não fosse o facto de ele, PewDiePie, facturar cerca 2 mil e 500 euros por dia, com 50 milhões de seguidores no Youtube... Só nos dois últimos anos facturou  27 milhões de euros, segundo a Forbes.

Mas agora o humorista acusa o Youtube de o estar a enganar, por uma suposta mudança no algoritmo que faz a contagem das visualizações dos seus vídeos. 








In TSF

"Num vídeo publicado no seu canal de youtube, Felix Kjellberg apresenta provas de que deixou de aparecer na barra dos sugeridos, assim como subscrições removidas sem qualquer explicação e faz um apelo aos gestores da plataforma para que os seus seguidores possam continuar a acompanhar o seu trabalho e os vídeos que publica.

O humorista sueco, de 27 anos, já esteve envolvido em várias polémicas, uma das mais recentes foi uma piada sobre o Daesh e que terminou com uma suspensão temporária no Twitter.

Esta sexta-feira promete apagar o canal e abrir um novo, diz que está a ser vítima de uma conspiração.

Na lista de youtubers com mais seguidores, Felix Kjellberg está à frente de nomes como Justin Bieber, Rhianna ou Taylor Swift. Foi o primeiro a superar 10 bilhões de visualizações." Fonte, aqui!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: