On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




domingo, 12 de abril de 2015

Finanças, os Carrascos do Povo

Finanças, os Carrascos do Povo







A cada dia que passa, o nosso (des)governo nos surpreende com mais uma opressão/agressão sobre o povo... Desta vez, está a penhorar os contribuintes por dívidas dos restaurantes.

Pedir factura com contribuinte dá direito a possível penhora por dividas de terceiros...!


Os cofres cheios...
Não não é brincadeira, é verdade. Imagine-se a ir calmamente almoçar a um restaurante, depois de almoçar pede a factura como bom cidadão e algum tempo depois é notificado pelas finanças, para pagar uma dívida que pertence ao restaurante onde foi almoçar em tempos... É o que as finanças estão a fazer!

As finanças estão a tornar-se os carrascos do povo, agindo em perfeita ilegalidade contar o cidadão.



"...O Jornal de Notícias (JN) dá conta, este sábado, de uma situação que tem deixado muitos comerciantes e donos de restaurantes “envergonhados”. Trata-se de uma acção das Finanças que coloca os clientes que pediram factura com NIF da empresa em que trabalham no centro do pagamento de dívidas dos estabelecimentos que frequentaram". fonte






TVI - Fisco notifica por dívidas de restaurantes.



Mas tem mais... veja este exemplo.

Um primeiro ministro que não sabe que tem que pagar impostos, mas que cria leis para roubar o povo até á miséria, se estes não declararem e pagarem o que ganham.

É assim que Portugal vai andando. Governado por canalhas incompetentes que exploram o seu povo ao máximo e onde eles próprios se dão ao luxo de fazerem todas as vigarices possíveis que mais lhe convêm.




Finanças penhoram casas por 500€, uma vergonha num país que se diz em Democracia.

"Finanças quiseram penhorar habitação familiar por dívida inferior a 500 euros"


INDIGNAI-VOS!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: