A História da Humanidade, Reescreve-se Novamente
Nova descoberta empurra no tempo o ser humano para 2.8 milhões de anos no passado. Descoberta feita na Etiópia, do género "Homo", onde se inclui a nossa espécie.
"...Uma mandíbula com dentes, encontrada na Etiópia, tem 2,8 milhões de anos. É, não só o fóssil mais antigo do género "Homo", como antecipa em cerca de 400 mil anos a origem da nossa espécie." Fonte
O primeiro ser humano conhecido viveu na Etiópia 2.800 mil anos atrás, de acordo com dois novos estudos notáveis que também revelam as condições em que viviam os primeiros seres humanos evoluídos.
Antes desta pesquisa, que foi publicada na revista Science, o membro mais antigo conhecido do nosso género foi datado de cerca de 2,3-2400000 anos atrás, então os novos restos humanos descobertos, empurram para trás no tempo a história da humanidade por cerca de 400.000 anos.
" Antes de 3000 mil anos , os humanos eram relativamente parecidos com um macaco e parcialmente arborícolas , parcialmente bípede ", Brian Villmoare, que liderou a pesquisa sobre os restos fósseis, ao Discovery News. " Eles viviam na floresta, tinham cérebros pequenos, e não comiam carne, nem usavam ferramentas." Fonte aqui, com tradução google tradutor.
Sem comentários:
Enviar um comentário