A Classe Política que nos Envergonha!
Para quem ainda tinha dúvidas sobre a classe política do "Arco da Governação", ficam agora desfeitas as dúvidas... Eles (PS, PSD e CDS) querem continuar com a promiscuidade entre os seus cargos públicos e os seus negócios privados, permitindo assim as negociatas promiscuas entre os políticos (no activo) e os privados. Só o BE, PCP e o PEV votaram a favor da proposta de Lei que obrigava os políticos (enquanto deputados), ao regime de exclusividade. Ou seja não poderiam exercer outros cargos no privado enquanto deputados; para não favorecer a promiscuidade entre negócios públicos com os privados e mesmo a corrupção.
"...Os diplomas propostos do Bloco de Esquerda (BE) para tornar obrigatório o regime de exclusividade dos deputados, e a proposta do PCP para alargar o regime de incompatibilidades dos titulares de cargos políticos foram chumbados nesta quinta-feira com os votos contra do PSD, CDS e do PS.
PCP, BE e PEV votaram favoravelmente as duas iniciativas." Fonte
Maioria (PS, PSD e CDS) rejeita definitivamente a Lei que que poria fim à promiscuidade e corrupção, na política!
O CDS e o PCP envolveram-se numa troca de argumentos bastante agressiva no parlamento. Em debate estavam as propostas da oposição para alterar o estatuto dos deputados. O regime de exclusividade, proposto pelos comunistas e pelo Bloco de Esquerda, foi chumbado pela maioria.
O fascismo está de regresso à governação em Portugal... Uma vergonha!!
Durante o debate sobre o estatuto dos deputados e de titulares de órgãos públicos, PCP e CDS envolveram-se numa troca de acusações bastante agressiva. O líder parlamentar comunista acusou mesmo o deputado Telmo Correia de usar argumentos próprios do fascismo...
Indignai-vos!!!
É hora do povo abrir bem os olhos e ver bem, quem os defende, e quem tenta travar a promiscuidade e a corrupção na política!
É hora do povo parar de votar em políticos que só defendem o interesse deles mesmos...!
É hora do povo parar de votar em políticos que só defendem o interesse deles mesmos...!
Sem comentários:
Enviar um comentário