On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




terça-feira, 18 de novembro de 2014

As Taxas e Taxinhas de António Costa & P. Lima

As Taxas e Taxinhas de António Costa & P. 
Lima





Lisboa tem 189 "taxas e taxinhas" - conheça-as todas (aqui). Mas a partir de 2015 quem aterrar em Lisboa vai pagar mais uma, porque António Costa assim o quer!

Todos os Portugueses que estão no estrangeiro por terem sido forçados a emigrar; quando regressarem ao país irão também pagar a "taxinha" do Sr. António Costa... É este tipo de gente sem vergonha e sem escrúpulos que continua a arruinar o país, pela sua ganância!!


António Costa é o Sr. do PS que quer ser alternativa à governação de Passos Coelho... Ainda não chegou a Primeiro Ministro e já está a criar impostos na Câmara de Lisboa, imagine-se quando chegar a PM? Se lá chegar...


A partir de 2015 os turistas que entrarem em Lisboa a partir do aeroporto e do porto da cidade vão ter de pagar uma nova taxa de um euro. No ano seguinte, vai ser preciso pagar mais um euro por cada dormida.





A taxa municipal turística, anunciada pelo presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, tem sido criticada pelo sector, pela oposição camarária e pelo vice-primeiro-ministro. "Não matem a galinha dos ovos de ouro fazendo, ao mesmo tempo, taxas para dormir, taxas para aterrar e taxas para desembarcar", disse Paulo Portas.








Pires de Lima (ministro da Economia) foi protagonista de um momento insólito no Parlamento. Tudo começou com a ironia que o ministro dirigiu a António Costa sobre as taxas no turismo.



Quem aterrar em Lisboa paga!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: