Quando a Política Está Acima da Justiça em Portugal
Uma justiça em farrapos, moribunda... É uma vergonha para a justiça Portuguesa e para a Democracia(?) em Portugal, o que se passou com o caso "face oculta", onde alguns políticos envolvidos foram protegidos pela justiça, que os deveria condenar e não proteger. É um escândalo, que envergonha todos os Portugueses perante toda a Europa e não só!!
Protegidos pela PGR (Pinto Monteiro), pelo supremo (Noronha de Nascimento), e Cândida Almeida (Aqui com Vídeo)!
O dia em que a PGR cortou à tesourada as escutas das conversas entre José Sócrates e Armando Vara, no processo da Face Oculta.
Pinto Monteiro cumpriu à letra a instrução do Supremo Tribunal de Justiça de destruir os registados dos diálogos entre Sócrates e Vara. Promiscuidade entre justiça e políticos (aqui)!
O presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Noronha
Nascimento, tinha considerado irrelevantes e nulas as escutas das conversas
entre Sócrates e Vara e ordenou a destruição dos respectivos suportes digitais
e a transcrição das conversas. E depois ainda são condecorados pelos serviços prestados aos políticos (aqui)!!
«Os favores..."Por outro lado, o filho de Noronha Nascimento conseguiu,durante o tempo em que o pai foi presidente do STJ, arranjar um emprego num organismo do Estado que dependia directamente de José Sócrates." (Aqui)!
Face Oculta: Uma história com 'enredo de telefonistas'? (aqui)!
Efectuadas ao longo de vários meses de 2009, as gravações das conversas telefónicas e dos SMS trocados entre Vara e Sócrates…!
Ricardo Sá Fernandes, um advogado experiente (com 30 anos de advogado), nunca tinha visto nada assim na justiça... Uma pura vergonha, que fere gravemente a equidade e isenção da justiça!
No vídeo que se segue Cândida Almeida afirmou que o nosso país não é um país corrupto, assim como os nossos políticos não são políticos corruptos. Esta Senhora foi a a terceira perna do "trio" protector de José Sócrates, assim como Pinto Monteiro e Noronha de Nascimento. É vergonhoso!!!
É a justiça que temos... dizem muitos Portugueses... Não, não é a justiça que temos; é a justiça que os Portugueses deixam existir em Portugal !!
Os políticos não vão para lá sozinhos, é o povo que lá os põe, com o seu voto!!
O povo sabe isso tudo, continua a votar nos partidos que nos têm desgovernado e roubado!
Análise de António Marinho Pinto à corrupção em Portugal... Acusa os políticos de "roubo"!
Tem mais sobre o caso, Aqui !!!
"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições". R. Eanes
Diga não à inércia e parem de votar em corruptos!!!
“Entre um governo que faz o mal e o povo que o consente, há uma certa cumplicidade vergonhosa.” Victor Hugo
Sem comentários:
Enviar um comentário