"Mogli" (menina) de oito anos foi Resgatada de um Grupo de macacos na Índia
Parece surreal, mas é uma história verídica e perturbadora, no mundo dos humanos.
«De acordo com o "The Indian Express", uma menina foi encontrada por um subinspector da polícia de Uttar Pradesh, que patrulhava o Santuário de Vida Selvagem de Katarniaghat, em Bahraich. Apesar da resistência da própria e dos animais, que começaram a gritar à medida que as autoridades avançavam, a criança foi resgatada pelas autoridades e está agora a receber tratamento hospitalar (clique!).»
Foto daqui! |
Fico na dúvida de que lado está a verdadeira selva, se do lado dos animais ou do lado dos humanos, supostamente evoluídos...
Mas, fica demonstrado neste caso que os animais, são por vezes, mais racionais do que muitos humanos... Os animais não abandonam os filhos, salvo em situações extremas; os animais não matam os seus filhos deliberadamente; os animais têm muitas vezes compaixão onde muitos humanos não têm nenhuma.
Afinal quem é o ser mais evoluído? O humano? Quem bombardeia os seus semelhantes e, os mata a sangue frio?
Pelo menos os animais não abandonam os filhos, como muitos humanos o fazem, até os deitam nos caixotes lixo enquanto recem nascidos ou os matam quando já são grandes... Fico na dúvida de qual dos lados é realmente a verdadeira selva...
O circo já foi montado, pelos humanos, em redor desta pobre criancinha, que por certo foi abandonada, enquanto criança... Mas, entretanto adoptada pelos macacos como uma dos seus.
É deprimente o modo como os médicos tratam esta criança, exibindo-a como se fosse um animal num zoo. Isto não é próprio de gente que se diz culta e evoluída... Pois, não se sabe à quanto anos esta criança não tem contacto com humanos... Muito triste!
"O "Times of India" diz que, desde o início dos tratamentos, a menina tem demonstrado evoluções, mas o processo tem sido lento e demorado. Poucos meses depois de ter sido resgatada, ainda leva as mãos à boca para comer e, apesar das tentativas para a obrigar a deslocar-se com as pernas, ainda se move, várias vezes, com os quatro membros."
Sem comentários:
Enviar um comentário