Charlie Hebdo volta a Chocar o Mundo
O "Charlie Hebdo" volta a provoca indignação e contestação, desta vez com caricaturas do menino sírio morto (Aylan).
Em nome da liberdade de expressão "Charlie Hebdo" provoca o mundo mais uma vez, mostrando até onde vai a sua incessibilidade intrínseca. Desta vez choca a sociedade mundial com esta ironia/critica atroz.
Será que o governo Francês vai continuar a permitir que o Charlie Hebdo continue a incendiar o mundo, mais do que já está?
Ao lado, um cartaz similar aos da propaganda do Mc Donald's em que diz "Promoção!
Dois menus infantis pelo preço de um". O segundo cartum tem o título: "Prova de que a Europa é cristã".
Nele, uma figura que se parece Jesus está ao lado de uma criança com as mensagens: "Cristãos andam sobre a água" e "Crianças muçulmanas afundam." Os desenhos foram feitos pelo cartunista Laurent "Riss" Sourisseau, um dos editores do semanário.
Depois do que aconteceu com o atentado, as mentes do "Charlie Hebdo" continuam sarcásticos e racistas xenófobos... À que ter bom censo, intolerável !!
Laurent "Riss" Sourisseau é escoltado pela polícia francesa desde o ataque dos radicais islâmicos à redacção da publicação, em 7 de Janeiro.
Nas redes sociais, usuários usaram a hashtag "Je ne suis pas Charlie" (Eu não sou Charlie, em francês) para mostrar sua indignação. O termo é uma oposição "Je suis Charlie", de solidariedade ao semanário logo após o atentado.
Sem comentários:
Enviar um comentário