On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




terça-feira, 8 de setembro de 2015

A Verdade por Detrás da Solidariedade Alemã com Refugiados

A Verdade por Detrás da Solidariedade Alemã com Refugiados 






Será que ainda ninguém perguntou o porquê da Alemanha estar a receber de braços abertos os refugiados (alguns)

Solidariedade, mas pouco... é mais uma necessidade económica!


Desengane-se quem pensa que os Alemães estavam a ter um ataque de altruísmo para com os refugiados... não é isso que na verdade está a acontecer, eles estão a deixar entrar alguns milhares de refugiados (seleccionados), porque precisão de mão de obra para vários sectores, desde o sector primário ao terciário, por haver um grande envelhecimento da sociedade activa. 

Antes de mais este é um acolhimento com perspectivas económicas, tendo em vista o futuro da Alemanha. Vão precisar de 140.000 Engenheiros, nos próximos 5 anos a Alemanha vai precisar  de 1.8 milhões de trabalhadores em todos os sectores. E assim a Alemanha junta o útil ao agradável, que é receber mão de obra razoavelmente qualificada  à qual vai pagar salários baixos; ou seja, novos escravos!!









"...Cartazes de boas-vindas e uma população acolhedora e sorridente para receber uma vaga de refugiados sem precedentes. é a face que a Alemanha, novo Eldorado, quer oferecer aos cerca de 800.000 refugiados que devem chegar este ano.

Por detrás desta onda de solidariedade estão também motivos económicos e demográficos.

A primeira economia da Europa, com uma taxa de desemprego de apenas 6,4% e uma população a envelhecer, precisa desta mão-de-obra e vai precisar mais ainda dentro de alguns anos.

Os empresários alemães pedem um acesso rápido e simples destas pessoas ao mercado de trabalho." Fonte, aqui!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: