On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




terça-feira, 4 de agosto de 2015

Quem Diz Palavrões é mais Honesto e de Confiança!

Quem Diz Palavrões é mais Honesto e de Confiança! 






Dizer palavrões pode ser usado como um escape para transmitir emoções. O vernáculo permite às pessoas expressarem sentimentos que de outra forma seriam guardados ou camuflados. Quem o diz é um estudo feito nos Estados Unidos!


Que o digam as pessoas, lá do norte de Portugal... Mas, sendo assim são mais honestas do que as do Sul, eheheh kkk, e esta hein.

«Uma pesquisa norte-americana na área da psicologia humana sugere que pessoas que usam alguns palavrões na sua linguagem podem ser mais honestas e de confiança.

Um dos responsáveis pelo estudo afirma que “dizer palavrões pode ser usado para transmitir uma série de emoções, tais como raiva, frustração, mas também alegria, surpresa.” Apesar disso, dizer palavrões ainda é socialmente associado a um lado não tão positivo.

Contudo, de acordo com a pesquisa, dizer palavrões permite às pessoas expressar sentimentos que de outra forma seriam guardados para elas mesmas ou camuflados com palavras mais "corretas" mas que não correspondem verdadeiramente à realidade que está a ser sentida. Dessa forma, dizer palavrões em determinadas situações que o justifiquem pode ser um sinal de honestidade e significar que estamos perante alguém que não esconde os seus sentimentos.»


Quem diz palavrões é mais honesto e de confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: