Parlamento Português foi Vendido...
Hoje, o "parlamento Português" acordou com o letreiro “vendido”. Uma clara discordância e manifesto contra a vaga massiva de privatizações em fim de mandato deste governo, em contra relógio... Privatizações com a concordância do Sr. Presidente da Republica, que até deu uma ajudinha, marcando as eleições só para Setembro ou Outubro; quando deveria ser em Junho, mês das ultimas eleições de 2011, dando assim uma ajudinha neste descalabro. (aqui)
É clara a cumplicidade entre Presidente da Republica e governo, nesta venda ao desbarato do que resta (privatizações), em fim de mandato do governo!
Foi noticia na TSF, Aqui! |
"O governo vendeu tudo o que podia, por tuta e meia. Prepara-se para entregar a Carris e o Metro, depois de vender a TAP por 10 milhões de euros. Uma companhia com mais de 60 aviões, alguns dos quais valem mais que 200 milhões de euros, cada um.
Tão grave quanto as negociatas, com escritórios amigos, para entregar todos os sectores estratégicos da economia, o executivo de Passos Coelho entregou a soberania nacional aos pés da chanceler alemã Merkel. O parlamento português deixou de ter autoridade sobre o Orçamento do Estado. O BCE decide a política monetária. Berlim decide o nosso Orçamento. A nossa soberania foi vendida, os nossos serviços públicos destruídos, a nossa economia serve para salvar bancos. As reformas são cortadas, os pensionistas roubados, mas as PPPs e swaps são sagradas.
Foi para protestar contra tudo isso que os activistas do eunãomevendo.pt colocaram uma placa de vendido na varanda do parlamento em São Bento".
Há muita gente que não se vende...
Eu não me vendo!!
Sem comentários:
Enviar um comentário