Joseph Blatter Demitiu-se Finalmente
O "El Comandante" Joseph Blatter não aguentou a pressão e fez o que deveria ter feito antes das eleições para presidente da FIFA, demitiu-se.
O presidente da FIFA corrupta estava agarrado ao poder como uma carraça (carrapato), que se apodera do hospedeiro e não o larga mais. Depois de muitas pressões de vários países e federações de futebol mundiais e da própria UEFA, finalmente admitiu que não tinha condições de continuar, abdicando do cargo para o qual foi reeleito à bem pouco tempo.
Fecha-se assim um ciclo nada digno para a maior organização do futebol mundial (FIFA), e permite-se assim uma renovação à muito esperada e necessária, para uma limpeza profunda na organização, e livrar-se dos corruptos que mancharam o bom nome da FIFA (corruptos com mandato de captura internacional).
O presidente da Fifa , Joseph Blatter, no dia em que ridicularizou o atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo, comparando-o a um "comandante ", num evento público em que ele zombou o jogador Português.
É caso para se dizer: "quem se ri por ultimo ri-se melhor". Joseph Blatter passou de gozão, a gozado... Ironia do destino. Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti !
Sem comentários:
Enviar um comentário