Um Bom Ano Novo de 2015!
Happy New Year - (ABBA) - 2015
A todos um bom ano de 2015. Que seja em tudo melhor do que o de 2014!!
Fogo de artificio no Dubai, 2015.
![]() |
| Podem seguir Alexander Gerst no facebook, aqui! |


![]() |
| Chevrolet Bel Air de 1958 em uma das ruas da cidade de Trinidad. |
"...A tabela de suplementos remuneratórios que o Governo quer "clarificar", "racionalizar" e até "compactar" é, de facto, um mundo estranho. No levantamento feito, no ano passado, pelo Ministério das Finanças, conclui-se que há 280 suplementos diferentes pagos aos funcionários públicos além do seu salário base. São suplementos tão diferenciados como para gratificar "tratador de canídeos ou de solípedes" ou para "toque de sino nas cerimónias solenes e colocação de bandeira". Há ainda ministérios com a prerrogativa única de pagar "suplemento de colónia de férias" ou para garantir a "redução do preço dos comboios". Tudo somado, o custo anual dos suplementos remuneratórios dos funcionários públicos custa 700 milhões de euros." Continue lendo aqui!
A Alemanha, o país que queria a austeridade a qualquer custo na Europa, está a colapsar sob as suas medidas "loucas" de austeridade, e da protecção do sistema financeiro com injecção de milhares de milhões nos bancos, em detrimento do povo. Com a população a envelhecer e a economia a encolher, espera-se o pior...!
Este é um povo que não consegue ver o que está à frente dos seus olhos... Idolatram os partidos políticos como se fossem o seu clube de futebol lá da terra. Apoiam quem os tem roubado, espoliado há já 40 anos; limitam-se a tirar o que lá está (governo) para voltarem a pôr os que lá estiveram antes e assim sucessivamente...!
Vivemos hoje num mundo que fabrica pobres a uma velocidade sem precedentes (gente descartável); empresas gigantes se deslocam pelo mundo inteiro à procura da mão de obra mais barata possível, nos países pobres e não só. Empresas que só pensam no lucro fácil, se deslocam pelo mundo inteiro como autênticos parasitas, e os governos (da União Europeia e USA) facilitam essas deslocações, e permitindo a entrada dos seus produtos (na União Europeia), não pondo entraves nenhuns a esses produtos feitos por mão de obra escrava; criando assim um problema grave de desemprego nos países ricos e com isso criando ainda mais pobres... Eles chamam-lhe "globalização", eu chamo-lhe "escravização Global"!!![]() |
| A Vergonha, Europeia, Aqui! |