Lusoponte: Estado Pagou Duas Vezes
Porque a memória falha a muito boa gente... Acorda Povo!!
A "Pareceria Pública ou Privada" (PPP) da Lusoponte, um negócio de oiro, com um contrato de prata (clique!)... Para a Lusoponte tudo é lucro! Para o Estado (contribuintes) fica os enormes encargos financeiros com a ponte 25 de Abril. Reparação da ponte 25 de Abril vai custar aos contribuintes 18 milhões de euros...

Porem, os contribuintes têm pago bem caro estes desvarios financeiros em que os deputados/políticos (governantes) nos meteram.
Alguns irão perguntar: afinal de quem é a culpa? A culpa tem sido dos (des)governos PS e PSD! E, de quem tem votado neles!
"O Secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Silva Monteiro, autorizou o pagamento de 4,4 milhões de euros à Lusoponte para compensar a empresa pela não cobrança de portagens na Ponte 25 de Abril. Isto, apesar de saber que a isenção em Agosto neste trajecto acabou o ano passado e que a Lusoponte ficou com o dinheiro das portagens - as receitas de todas concessões rodoviárias são das Estradas de Portugal. Assim, a empresa recebeu duas vezes." Fonte
Nota: A não perder os vídeos que se seguem, para entender este enorme roubo, feitos aos contribuintes portugueses.
Duplo pagamento à Lusoponte
2012.03.14 - Intervenção do deputado do PCP Bruno Dias e resposta de Sérgio Monteiro, Secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, na Comissão de Economia e Obras Públicas.
A auditoria cidadã, IAC Portugal, investigou um dos maiores sorvedouros financeiros de Portugal.
Lusoponte, o grande sorvedouro de dinheiro . Lusoponte a large financial vacuum cleaner
Sem comentários:
Enviar um comentário