Netanyahu: Hitler não queria Exterminar os Judeus
Netanyahu, um sionista que é uma vergonha ao cimo da Terra... Envergonha todos os Judeus vivos e afronta os "espíritos" dos Judeus exterminados pelos Nazis.
"No discurso proferido esta quarta-feira no Congresso Mundial Sionista, em Jerusalém, o primeiro-ministro israelita relatou o que diz ter sido conversado entre Hitler e o Grande Mufti de Jerusalém, Haj Amin Al-Husseini, quando se encontraram em Novembro de 1941:
“Este e outros ataques contra a comunidade judaica em 1920, 1921, 1929, foram instigados pelo Mufti de Jerusalém, Haj Amin Al-Husseini, que mais tarde foi procurado por crimes de guerra durante os julgamentos de Nuremberga, porque desempenhou um papel central na organização da solução final. Viajou para Berlim. Na altura, Hitler não queria exterminar os judeus, queria apenas expulsá-los. Foi Haj Amin Al-Husseini que disse a Hitler: ‘Se os expulsar, eles vão vir todos para aqui’. ‘Então o que é que faço com eles?’, perguntou Hitler, e ele respondeu ‘Queime-os’.” Fonte euronews
Sem comentários:
Enviar um comentário