Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Há Idiotas a Mais na União Europeia...

Há Idiotas a Mais na União Europeia...






Idiotas há-os em todo o lado, mas, torna-se muito grave quando são líderes de instituições de grande poder, como a União Europeia; é o caso de Donald Tusk.



Então não é que este "Donald", veio agora dizer que a "Rússia quer enfraquecer a U.E."... O que é que este idiota esperava, depois dos NEO-LIBERAIS (onde ele se inclui) na União Europeia terem imposto sanções "estúpidas" à Rússia?

Será que este idiota "Tosk" esperava que o Sr. Vladimir Putin viesse ajoelhar-se a seus pés ou aos da "velha arrogante Merkel? Quem semeia ventos, colhe tempestades! 



Só espero que essas sanções sejam levantadas o mais rapidamente possível, pois, quem mais sofre com isso é Portugal e os países do sul da Europa, que exportavam milhões em bens e, deixaram de os exportar, por uns estúpidos e idiotas neo-liberais assim o quererem, e por uns quantos outros políticos lacaios subservientes, terem concordado com essas sanções à Rússia.

São idiotas como este Donald Tusk, que encaminham a União Europeia para o abismo; e os Estados Unidos da América aplaudem, por haver tantos idiotas aos comandos desta (des)União Europeia moribunda. Só falta continuarem a provocar a Rússia até um dia eles apontarem armas nucleares à Europa... "Púlhiticos" estúpidos arrogantes, cheios de egocentrismo.


A notícia... 
"O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, diz que os líderes europeus, reunidos em Bruxelas, têm a noção de que a «estratégia da Rússia é enfraquecer a União Europeia», mas garante que o bloco europeu manterá a sua unidade face a Moscovo. 

No final do primeiro dia de trabalhos da cimeira de chefes de Estado que decorre em Bruxelas, Donald Tusk indicou que houve «uma ampla discussão sobre a Rússia», na qual os líderes europeus destacaram as «actividades russas», como «as violações do espaço aéreo, as campanhas de desinformação», entre outras. 

«Face a estes exemplos, é claro que a estratégia da Rússia é enfraquecer a União Europeia», apontou o presidente do Conselho Europeu, que afirmou que os líderes europeus não têm «ilusões» e concordaram, «acima de tudo, em manter a unidade». 

A cimeira, iniciada quinta-feira à tarde, e cuja primeira sessão de trabalhos terminou já esta madrugada, prosseguirá esta sexta-feira, com a agenda centrada na política comercial. 

Portugal está representado no Conselho Europeu pelo primeiro-ministro António Costa, que se escusou a prestar declarações no primeiro dia de trabalhos."  fonte



Sem comentários:

Enviar um comentário