Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Turquia mostra a Verdadeira Face

Turquia mostra a Verdadeira Face








Síria: nova escalada na guerra da síria eleva alerta mundial... A Turquia, aquele país que a Alemanha e U E tanto querem na União Europeia, acabou de cometer uma loucura totalmente descabida. Derrubou um bombardeiro Russo que combatia o Estado Islâmico, com o argumento de que teria passado a fronteira da Turquia. 



Com este tipo de acção os turcos mostram a verdadeira face. A verdadeira vontade dos turcos é deixar que o ISIS aniquile o fulgor curdo, nem que para isso tenha de recorrer à força, mas pode ser que o jogo se vire contra a Turquia, pois os turcos estão a meter-se com o mestre dos jogos estratégicos, que é Putin... se os russos apoiarem os curdos com armamento e treino, não vai haver turcos que cheguem, e para mais a NATO não intervirá em conflitos internos nos países membros....

Agora com este acto de loucura total, a Turquia quer envolver a NATO (Europa) na sua defesa, de uma eventual retaliação por parte da Russia. E, assim se começam as guerras mundiais... 

Até a imprensa turca mencionou a empresa de transportes que o filho do Erdogan montou... estranhamente a empresa só tem camiões cisterna para transportar petróleo... Ó seja; o Sr. Putin nos últimos tempos tem andado a estragar o negócio à Turquia... Não é por acaso que o Estado Islâmico tem recursos financeiros elevados. 


Turquia abate bombardeiro Russo.


"Fontes militares turcas dizem que o avião, um Sukhoï Su-24, foi abatido junto à fronteira com a Síria, depois de violar espaço aéreo turco.

De acordo com os responsáveis militares turcos, o avião foi avisado dez vezes, no espaço de cinco minutos, que estava em violação do espaço aéreo da Turquia, antes de ser abatido por caças F-16.

Na sequência do incidente, a NATO convocou uma reunião de emergência para esta tarde e o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergueï Lavrov, cancelou a visita a Ancara, que estava prevista para amanhã.

O exército turco divulgou o registo do trajecto do caça russo, indicando que os aviões russos sobrevoam território turco quando dão a volta para repetir bombardeamentos em território sírio. Segundo este registo dos voos, os caças russos bombardeiam território onde não existem forças do autoproclamado “Estado Islâmico”, mas sim milícias turcomanas que combatem o regime de Damasco." fonte


A Russia é uma grande pedra no sapato do Ocidente... e dos apoiantes do Estado Islâmico!

Sem comentários:

Enviar um comentário