Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Radiações Micro-Ondas, a Ameaça Invisível

Radiações Micro-Ondas, a Ameaça Invisível






Micro-ondas... elas estão-nos afectando diáriamente a nossa saúde. Desde telemóveis, antenas emissoras de redes moveis e antenas de telecomunicação em geral, aparelhos eléctricos, etc, etc,. Não é por qualquer razão que cada vez há mais doenças cancerísnas...

Esta é uma situação mais grave do que muita gente pensa... Quem não teve já a sensação da orelha a arder depois de passar horas ao telemóvel (celular)? E muitas vezes com dores de cabeça intensa sem saber de onde vem? Pois é... Esta assunto interessa-lhe, veja o vídeo!


Diga não à Inércia e informe-se, pela sua saúde!


Hoje em dia é quase impossível conseguir fugir das radiações electromagnéticas, elas estão por todo o lado, mas será que não podemos pelo menos evitar este tipo de intoxicação na nossa casa?

Já pensou que maior parte da tecnologia que nos é “fornecida” é maléfica? Tudo tem radiação, tudo serve para nos contaminar e intoxicar cada vez mais. Infelizmente isto está tudo interligado e a questão do microondas vai mais além do que se possa imaginar, isto porquê?

Ora, a Elite quer ter cada vez mais um controlo cerrado neste planeta, e não olha a meios para concretizar esse objectivo e como não querem fazer as coisas à descarada fazem de forma súbtil. Ao “fornecerem” soluções práticas para o dia a dia das pessoas, fazendo crer que essas soluções são benéficas e necessárias para o bem estar da população.


Toda a Verdade - Micro-Ondas, A Ameaça Invisível - SIC Noticias





O efeito biológico mais óbvio das ondas electromagnéticas se dá em nossos olhos: a luz visível impressiona as células do fundo da retina, causando a sensação visual. Porém, existem outros efeitos mais subtis.

Sabe-se que, em determinadas frequências, as ondas electromagnéticas podem interagir com moléculas presentes em organismos vivos, por ressonância, isto é, as moléculas cujas frequências fundamentais sejam iguais à da onda em questão "captam" essa oscilação, como uma antena de TV. O efeito sobre a molécula depende da intensidade (amplitude) da onda, podendo ir do simples aquecimento à modificação da estrutura molecular.[carece de fontes] O exemplo mais fácil de ser observado no dia a dia é o de um forno de micro-ondas: as micro-ondas do aparelho, capazes de aquecer a água presente nos alimentos, têm exactamente o mesmo efeito sobre um tecido vivo. Os efeitos da exposição de um animal a uma fonte potente de micro-ondas podem ser catastróficos. Por isso se exige o isolamento físico de equipamentos de telecomunicações que trabalham na faixa de micro-ondas, como as estações rádio-base de telefonia celular.

Assim como as micro-ondas afectam a água, ondas em outra frequência de ressonância podem afectar uma infinidade de outras moléculas. Já foi sugerido que a proximidade a linhas de transmissão teria relações com casos de câncer em crianças, por via de supostas alterações no DNA, provocadas pela prolongada exposição ao campo electromagnético gerado pelos condutores. Também já se especulou que o uso excessivo do telefone celular teria relação com casos de câncer no cérebro, pelo mesmo motivo. Até hoje, nada disso foi provado. Também já foram feitas experiências para analisar o efeito de campos magnéticos sobre o crescimento de plantas, sem nenhum resultado conclusivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário