Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Puro Racismo na Polícia dos Estados Unidos

Puro Racismo na Polícia dos Estados Unidos





Racismo alastra nos Estados Unidos... Há polícias Norte Americanos que são 100% racistas, e actuam com total desprezo pela dignidade humana e mesmo em total desprezo pela vida dos cidadãos americanos.


Num país que está constantemente a apontar o dedo a determinados países em questão de direitos humanos, eis que os seus polícias actuam em total desrespeito pela liberdade de cada cidadão, chegando mesmo a praticarem crimes com arma de fogo, atirando a matar sem pudor algum.


O agente da polícia norte-americano filmado na sexta-feira passada em McKinney, no Texas, Estados Unidos, a abusar da força diante de um grupo de adolescentes, em particular uma rapariga, foi suspenso, já foi interrogado e arrisca a expulsão das forças da ordem. fonte


O agente Eric Casebolt foi apanhado — no vídeo registado pelo jovem Brendan Brook, de 15 anos (na íntegra, em baixo) — a agarrar uma rapariga identificada como Dajerria Becton, de 15 anos, a atira-la para o chão e a imobiliza-la com violência. O polícia é visto, inclusive, a sacar da arma e a correr atrás de um outro rapaz.



Vídeo Original.


Estes policias são totalmente loucos, agindo como se estivessem em situações guerra, chegando mesmo a sacar das armas a apontando-as contra crianças. Usam de uma brutalidade, totalmente desnecessária, envergonhando a maioria dos cidadão Norte Americanos, com estas imagens a percorrer todo o mundo. 



Polícias assassinos...



South Carolina Officer Is Charged With Murder of Walter Scott. Polícia branco matou pelas costas homem negro. 

Um policia norte-americano branco é acusado de assassinato após matar a tiro um homem negro desarmado que tentava fugir em North Charleston, no estado da Carolina do Sul.



Sem comentários:

Enviar um comentário