Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Violência Gratuita da PSP sobre Cidadãos

Violência Gratuita da PSP sobre Cidadãos







PSP: Violência gratuita... Um espectáculo degradante promovido pela PSP, no fim do jogo do Guimarães/Benfica, em que sem razão nenhuma, desatam à bastonada a uma família constituída por um pai, avô e dois filhos. 


A PSP usando a força bruta totalmente fora de contexto, mais parecem "bulldogs" enraivecidos dando uma carga de porrada a um pai com os filhos a assistir; se não fosse as câmaras de CMTV (clique) este era mais um caso de violência gratuita por parte da PSP contra cidadãos desprotegidos, sem culpa alguma. 

O Mais grave é o facto de um dos policias ser um graduado, que é pago com o dinheiro dos contribuintes (cidadãos Portugueses) para fazer um trabalho destes... Será que estes polícias têm condições de continuarem na polícia?


"Um pai foi agredido pela polícia em frente aos dois filhos, este domingo, em Guimarães.

O episódio ocorreu depois do jogo entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, perto de uma das saídas do estádio D. Afonso Henriques.

Nas imagens, pode ver-se dois homens a conversarem com os agentes e, pouco depois, a serem agredidos pelos mesmos. Um deles acabou detido pelas forças de segurança.

A CMTV descreve os dois indivíduos como sendo pai e avô dos dois menores que aparecem nas imagens. Um deles visivelmente transtornado, tenta chegar junto do pai quando este está a ser atirado para o chão e agredido pela PSP.

Um dos agentes chega mesmo a afastar o menor da situação. Nas imagens, vê-se a criança a chorar agarrada ao polícia". Fonte

Agredidos pelo subcomissário (comandante), da PSP... (aqui)

José Magalhães, residente em Matosinhos, afirmou à CMTV que foi agredido pelo Comandante da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Guimarães.

 “Eu estava desesperado apenas com a segurança dos miúdos. Há meia hora, três quartos de hora que estávamos parados dentro do estádio, os miúdos estavam aflitos e eu tive de os tirar cá para fora. Tive a compreensão dos quatro agentes que estavam à porta do estádio que me deixaram sair. O outro agente, o Comandante Filipe Silva, fez o favor de me vir incomodar, a perguntar o que é que eu estava ali a fazer”, afirmou o empresário de 43 anos, à saída da esquadra.

A CMTV refere ainda que a vítima ficou emocionada ao ver que o avô das crianças também tinha sido agredido. Fonte, aqui!




Uma vergonha, actos indignos de polícias, que são pagos pelos contribuintes Portugueses par proteger os cidadãos e não para os mal tratar. Se não fosse a CMTV estar no local, esta agressão da polícia era mais uma que passava ao lado do conhecimento dos Portugueses!




Para vergonha dos polícias que agridem cidadãos, esta vergonha é noticia em todo o Mundo!

O caso da agressão da polícia a um adepto benfiquista em Guimarães, em frente dos dois filhos, está a ter grande repercussão no estrangeiro. Este episódio foi noticiado em vários jornais de referência.

Sem comentários:

Enviar um comentário