Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

A Pouca Vergonha e o Despesismo Impera no Parlamento Europeu

A Pouca Vergonha e o Despesismo Impera no Parlamento Europeu




A pouca vergonha impera  no Parlamento Europeu e na própria Democracia Europeia. Só salafrários... Piores que os "colaboracionistas" das piores oligarquias!
Quem silencia, é tão ladrão, ou mais, que o ladrão que roubou!


Vergonha Europeia. Reparem na frota dos carros do parlamento ... Alemanha, Alemanha, Alemanha... Os mesmos que incentivaram à bancarrota do meu país e de outros (Grécia, Chipre, Itália), na pessoa da Sra. Angela Merkel.




Nas próximas eleições  Europeias, ninguém deveria votar... Para assim acabar com esta podridão e chulice, paga pelos cidadãos Europeus. Uma vergonha!!!




Uma compilação de reportagens feitas sobre o parlamento europeu, para dar a conhecer aos portugueses, como as elites são sempre muito generosas com elas próprias. 


Em Estrasburgo, a passerelle dos luxos. Por capricho os franceses não querem abdicar de que os eurodeputados se reúnam 4 dias por mês na sua cidade, e assim andamos a pagar 200 milhões para este regabofe, a perder tempo e trabalho e a sustentar um edifício que está abandonado 317 dias por ano...

Se não sabíamos porque é que a Europa está falida, agora já ficaram a saber... o dinheiro gere-se por capricho, por conveniências de alguns e não pelo bem de todos.
As mordomias dos eurodeputados de uma União Europeia, que andam a estrangular a vida (e a paciência) a milhões de pessoas, não se priva de mimar ao mais alto nível os seus deputados. Carrões, vinhos de luxo, restaurantes 5 estrelas, e ajudas de custo que fazem corar qualquer português honesto. 



Indignai-vos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário