Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Extinção em Massa Eminente...

Abelhas: Extinção em Massa Eminente 




Andamos a brincar com o fogo... A humanidade corre sério risco de extinção  em poucos anos!
Tudo porque temos líderes Europeus e Mundiais incapazes e incompetentes a governar a Europa/União Europeia, são incapazes de tomar medidas eficazes contra a utilização dos químicos que estão a aniquilar as abelhas polinizadoras dos alimentos que todos consumimos, preferem de vender e ceder aos interesses das multinacionais Monsanto/Bayer que com seus agro-químicos estão a matar as abelhas aos biliões. o Único país a tomar medidas foi a França!

Decisão entrou em vigor no sábado. País adianta-se à data limite imposta pela UE e inclui duas substâncias que não foram proibidas a nível europeu." Continue lendo aqui!

E em Portugal? Para quando as medidas urgentes na proibição/aplicação de agro-químicos/herbicidas perigosos para as abelhas? Para quando Srs Governantes, as medidas concretas na proibição de químicos em Portugal que matam as abelhas? Porque será que ainda há Câmaras Municipais a aplicar herbicidas (glofisato e Rondap) no extermínio das ervas daninhas? 




Meio bilhão (mil milhões) de abelhas mortas em 3 meses. Segundo Einstein, se as abelhas se extinguirem o homem tem mais 4 anos de vida

Albert Einstein previu no século passado que, se as abelhas desaparecessem da superfície da Terra, o homem teria apenas mais quatro anos de vida. A morte em grande escala desse animal, interpretada como apocalíptica na época, é hoje um alerta real. Desde o começo do século, casos de morte e sumiço de abelhas são registados nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil, estudiosos destacam episódios alarmantes a partir de 2005.







Agrotóxicos Monsanto Envenenam Mel de Abelha





Brasil é o país que mais aplica agro-tóxicos .


Sem comentários:

Enviar um comentário