Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A Falta de Vergonha de Medina...

A Falta de Vergonha de Medina...






A falta de vergonha de alguns políticos é inqualificável... As negociatas falam sempre mais alto, mesmo que isso implique afrontar o Ministério Público. 

Ai Medina, Medina... Não bastou as obras na 2ª Circular?






"Justiça tem dúvidas legais sobre a venda dos terrenos da antiga Feira Popular. MP solicitou esclarecimentos adicionais à Câmara.

A hasta pública através da qual iriam ser vendidos os terrenos da antiga Feira Popular, em Lisboa, foi ontem interrompida após o Ministério Público (MP) ter levantado dúvidas legais quanto à venda daquele património.

O SOL sabe que, apesar das dúvidas suscitadas na véspera pelo MP, foi Fernando Medina quem decidiu manter a abertura da sessão de hasta pública.

A sessão foi mesmo aberta, mas  o director municipal de Gestão Patrimonial da Câmara de Lisboa, António Furtado, acabou por suspender o procedimento já depois de apresentadas as propostas por três interessados." Fonte, o Sol



Uma exposição dos vereadores do CDS-PP à Procuradoria-geral da República deu origem a um pedido de esclarecimentos sobre a venda dos terrenos da antiga Feira Popular. Câmara respondeu e adiou hasta pública de segunda-feira para dia 23."





Sem comentários:

Enviar um comentário