Páginas

sábado, 22 de setembro de 2018

Presidente Marcelo falhou, Perante os Portugueses!

Presidente Marcelo falhou, Perante os Portugueses!




O Sr. Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, sucumbiu aos interesses do PM António Costa, ao não pressionar o governo (A. Costa) para reconduzir a PGR Joana Marques Vidal a um segundo mandato.
Muita gente tinha medo da PGR Joana Vidal... e assim, a nova Procuradora por certo, servirá melhor os interesses de alguns envolvidos em casos mediáticos.


O nosso Presidente perde assim uma grande oportunidade de mostrar aos portugueses que o interesse do país está acima dos interesses partidários e corporativos. Uma tristeza...

É preciso um Presidente de pulso forte perante o Governo, e não um Presidente só de afectos e selfies... que passa a esponja em muitos assuntos. 


Imagens tiradas das capas dos Jornais diários...





Publicado algures numa Rede Social... Onde aparece a nova Procuradora, entretanto nomeada, num jantar com José Sócrates...









7 comentários:

  1. Já vi a fotografia ... é falsa a notícia que quem está com Sócrates é a nova Procuradora. Era bom que fosse, para cairmos todos em cima. Queríamos mesmo que fosse ... mas em nome da verdade é uma total falsidade. Não é a nova Procuradora, apesar da fotografia estar propositadamente pouco definida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pessoa mostrada na foto não é, realmente, a nova Procuradora. É preciso ser muito obtuso ou fanático, para vir com tal propaganda.

      Eliminar
  2. Que Deus me dê forças e vida para ver todos estes energumeros dentro da cela

    ResponderEliminar
  3. Não estamos num governo presidencialista. Com este. PR era bom que o fosse, mas como não estamos, o PR apenas se limita a aceitar o que o PM lhe propõe. PR Marcelo, não demite governos maioritários como o PR Sampaio fez. Este tolera e aceita que um governo que não ganha eleições governe. Este PR é de direita se fosse de esquerda deitava abaixo e não aceitava

    ResponderEliminar
  4. Não se combate políticos corruptos com fotos falsas. Tenham vergonha.

    ResponderEliminar