Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

A Falta de Ética Política é uma Constante...

Deputados Quase Duplicam Salários com Extras






A Falta de Ética Política é hoje uma Constante na Democracia Portuguesa!



Passados 44 anos pós 25 de Abril, é esta triste vergonha que os Deputados (políticos) nos deixam... São estes os privilegiados da nossa Democracia!

Deputados (governantes) que não têm a mínima ética em política... Quando retiram tudo aos cidadãos, para eles terem altas mordomias. É extremamente VERGONHOSO! Onde chegou a nossa Democracia... Ou, será já antes um Cleptocracia?

O cidadão comum tem as suas carreiras profissionais congeladas há 10 anos em vários sectores laborais e os aumentos salariais são uma utopia e, até passou a ser proibido falar em aumentos de salários. No entanto, os representantes do povo (deputados) não têm a mínima vergonha, ao se auto-remunerarem  com brutais ganhos em extras e outras coisas mais.... Que falta de pudor. Que falta de ética política! 




"Depois da polémica à volta das viagens dos deputados da Madeira e os Açores há agora um novo dado. Apesar de ganharem um ordenado bruto de 3.600 euros, os deputados recebem apoios extra de quase o dobro. Em causa estão 2200 euros em subsídios que recebem. O Jornal de Notícias (acesso pago) escreve na edição desta segunda-feira que só este ano, a Assembleia da República já gastou 120.6140,86 euros em despesas com deslocações de deputados, ou para casa ou em trabalho no seu círculo eleitoral. Já em 2017, esta rubrica tinha totalizado os 3.221.092,76 euros. A revisão destes apoios pode estar a ser equacionada." fonte


Até as viagens servem para pôr dinheiro ao bolso, com falsas declarações de residência...





O "arco da desgovernação" (PS+PSD+CDS) : em conjunto ou em separado, um historial sinistro, desde o 25 Nov 75 até hoje, de destruição sistemática dos valores e das conquistas de Abril e de exploração desenfreada da maioria dos portugueses para benefício exclusivo dos grandes interesses privados e empanturrarem-se a eles próprios!



Sem comentários:

Enviar um comentário