Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Juiz Suspende Democracia em Oeiras...

Democracia Suspensa em Oeiras...






Simplesmente intolerável! O poder judicial interfere na Democracia em Oeiras... Juiz rejeitou/barrou a candidatura de dois candidatos, a de Isaltino Morais como independente e a do movimento independente Renascer (é claro que alguns vão dizer que Isaltino é corrupto... mas, não é o que está aqui em causa, o povo decidirá!). 

O problema é que há aqui uma clara ingerência do juiz nas candidaturas, tudo porque Paulo Vistas (actual presidente) é amigo do juiz, o qual foi padrinho de casamento do Sr. Juiz em causa.

Será que Oeiras passou a fazer parte da Venezuela? Onde a Democracia foi de férias...?!

De notar que esta Câmara de Oeiras sempre foi uma pedra no sapato do PSD, com Isaltino à frente da Câmara e agora, ao que parece, há aqui uma clara tentativa de condicionar os candidatos independentes às eleições camarárias, para assim Paulo Vistas, leal ao PSD, continuar a liderar a Camara de Oeiras. Vergonhoso!



Dúvidas da grande amizade entre juiz Nuno Filipe e Paulo Vistas? Então tire as dúvidas!


«Às 16h30 de 13 de Junho de 2009, o juiz Nuno Filipe Tomás Cardoso, de 33 anos, subia ao altar da Igreja Nossa Senhora da Saúde da Penha Longa, em Sintra, para se casar. Uma cerimónia católica, diante do padre, com a mulher ao lado e os padrinhos. Um desses padrinhos era nada mais nada menos do que o actual autarca de Oeiras, Paulo Vistas. No documento da Conservatória do Registo Civil de Lisboa estão todos estes, e outros tantos dados, sobre o momento que está a agitar a corrida autárquica em Oeiras.

Depois dessa acusação, Isaltino já voltou à carga nesta quarta-feira: “Tomámos hoje conhecimento de que a mulher do juiz Nuno Cardoso trabalha, desde o mês de Maio deste ano, no laboratório dos Serviços Intermunicipalizados de Oeiras e Amadora.” Acresce ainda que, antes de ser juiz, Nuno Cardoso fez parte da comissão política do PSD de Oeiras, sob a liderança de Vistas.»


«A candidata do movimento Renascer Oeiras 2017 salientou que os três candidatos independentes já estiveram no mesmo movimento, quando Isaltino Morais conquistou a autarquia pelo movimento Isaltino, Oeiras Mais à Frente, e assegurou que a sua candidatura e a do antigo presidente da autarquia apresentaram "exactamente os mesmos formulários e cumpriram as mesmas regras ditadas pela lei e pela Comissão Nacional de Eleições [CNE]".»  Confira, aqui e aqui!




Evidentemente que os candidatos independentes e movimentos independentes começam a ser um grande problema para os partidos do CENTRÃO (psd/cds e ps) e vai haver a tentativa de os condicionar, como já aconteceu no Porto.


Sem comentários:

Enviar um comentário