Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

A Torre do Inferno, em Londres

A Torre do Inferno, em Londres





O inferno desceu à torre Grenfell em Londres... Depois de várias pessoas serem vítimas de atentados provocados por criminosos já referenciadas pelas autoridades e secretas Inglesas, eis agora que a incompetência Inglesa voltou a fazer vítimas.

Depois das autoridades terem sido avisadas de falhas graves na segurança do edifício e depois de terem sido gastos 9.7 milhões de euros há um ano, neste "edifício social (Grenfell)", em supostos melhoramentos, e que deveriam imperiosamente ter revisto e acautelado toda a segurança contra incêndio do edifício... mas não, isso não aconteceu!
Como se vê na imagem, o edifício estava revestido no exterior, com materiais altamente inflamáveis, que permitiu a rápida propagação do incêndio a todo o edifício, pelo exterior. 

Como é possível acontecer coisas destas por terras de sua Majestade?

Obras como cheiro a CORRUPÇÃO... 


«Desconhece-se, por enquanto, a causa do incêndio, mas residentes indignados indicaram ter alertado as autoridades locais para problemas que poderiam causar incêndios na Grenfell Tower. Presume-se que o revestimento exterior de plástico e alumínio potenciou as chamas.

O edifício de habitação social, construído em 1974, foi submetido a obras orçadas em 8,6 milhões de libras (9,7 milhões de euros) e concluídas em maio do ano passado, de acordo com o Royal Borough of Kensington and Chelsea.» Fonte aqui e aqui!





Sem comentários:

Enviar um comentário