Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Jeroen Dijsselbloem, o Polémico

O Holandês Jeroen Dijsselbloem, o Polémico 





Dijsselbloem criticou países do Sul que gastaram “tudo em copos e mulheres”

Declarações Xenófobas, racistas e sexistas, é uma afronta aos povos do sul da Europa, de um racismo intolerável e inqualificável.

Provavelmente este senhor 
Dijsselbloem não sabe que o seu país (Holanda) é beneficiado com muitos milhões de impostos pagos por empresas do sul da Europa, por o seu país ter um regime fiscal mais favorável. Só, entre Janeiro e Outubro de 2011, fugiram 6,6 mil milhões de euros de investimento português para a HolandaDijsselbloem hipócrita!


Com senhores como este à frente das instituições europeias, é certo que cada vez mais a União Europeia está com os pés na cova, no caixão, só lhe falta mesmo é fazer o enterro.




"Esta não foi a primeira polémica em que Dijsselbloem se viu envolvido. Em 2013 ia causando uma corrida a depósitos na zona euro e levou um puxão de orelhas do BCE. Mas não é mau ministro das Finanças."  Continue lendo aqui!


Dijsselbloem devia ter vergonha! "Mestrado falso obriga presidente do Eurogrupo a corrigir currículo."
Denúncia do Sunday Independent obriga ministro das Finanças holandês a alterar currículo.





O holandês Jeroen Dijsselbloem não pediu desculpa depois das polémicas declarações a um jornal alemão. O presidente do Eurogrupo foi acusado de imparcialidade e arrogância ao dizer que os países do sul gastam dinheiro em copos e mulheres.









Gabriel Mato responde a Dijsselbloem

Sem comentários:

Enviar um comentário